contrato de suporte técnico
FBRASILTECH - Solução em Tecnologia oferece contrato de suporte técnico personalizado, de acordo com a necessidade de cada cliente, com validade anual, com cobrança mensal.
Nossos contratos possibilitam a prestação de apoio técnico em TI para empresas e também seus funcionários, com atendimento onsite e online sempre que for preciso.
Com nossos serviços, você ganhará disponibilidade técnica, estabilidade na sua rede, além de conseguir economizar seu dinheiro.
Diferencial e Vantagens de um Contrato Conosco
Outros Serviços Oferecidos
Estes serviços são disponibilizados somente em algumas modalidades de contratos, variando com o que cada cliente precisar.
SLA: Garantia de Atendimento
O nosso padrão de atendimento, estabelece o mínimo de uma hora e o máximo de seis horas por dia úteis para atendimento aos nossos clientes de contrato.
Dependendo de cada situação e da necessidade, o tempo máximo pode ser reduzido para até quatro horas.
Atendimento Remoto
Além do atendimento presencial e telefônico, também contamos com suporte remoto.
Nossos técnicos resolvem boa parte dos atendimentos e suporte sem a necessidade de deslocamento físico, otimizando o trabalho com uma rápida resolução para cada problema.
Manutenções
Corretiva
Visa corrigir os erros de hardware e software ocasionados nos computadores, notebooks e servidores, bem como em alguns ativos de rede e na infraestrutura, remoção de vírus, a troca de equipamento queimado e restauração do sistema operacional são exemplos de manutenção corretiva.
Preventiva e Preditiva
Visa prevenir futuras falhas nos equipamentos e em seus softwares, através de análises e alguns procedimentos, como limpeza dos equipamentos, troca de hardware com alta probabilidade de falha, limpeza de dados temporários e atualização do sistema.
* Sem cobertura de peças, que se for o caso deverão ser adquiridas e pagas a parte pelo cliente.
Nossos contratos possibilitam a prestação de apoio técnico em TI para empresas e também seus funcionários, com atendimento onsite e online sempre que for preciso.
Com nossos serviços, você ganhará disponibilidade técnica, estabilidade na sua rede, além de conseguir economizar seu dinheiro.
Diferencial e Vantagens de um Contrato Conosco
- Contrato personalizado, feito de acordo com a real necessidade de cada cliente;
- Disponibilidade técnica para atendimento;
- Controle inteligente e transparente dos serviços prestados;
- Redução de chamadas técnicas corretivas com a realização de manutenções preventivas e preditivas, redução de custos e muito mais;
Outros Serviços Oferecidos
- Visita para manutenção preventiva e corretiva;
- Suporte Telefônico;
- Suporte Remoto;
- Atendimentos emergenciais fora do horário (cobrados);
- Instalação de equipamentos;
- Serviços de segurança;
- Instalação de equipamentos de rede;
- Monitoramento de backup diário;
- Monitoramento de internet;
- Administração e manutenção de Servidores;
- Estudos e projetos de melhorias;
Estes serviços são disponibilizados somente em algumas modalidades de contratos, variando com o que cada cliente precisar.
SLA: Garantia de Atendimento
O nosso padrão de atendimento, estabelece o mínimo de uma hora e o máximo de seis horas por dia úteis para atendimento aos nossos clientes de contrato.
Dependendo de cada situação e da necessidade, o tempo máximo pode ser reduzido para até quatro horas.
Atendimento Remoto
Além do atendimento presencial e telefônico, também contamos com suporte remoto.
Nossos técnicos resolvem boa parte dos atendimentos e suporte sem a necessidade de deslocamento físico, otimizando o trabalho com uma rápida resolução para cada problema.
Manutenções
Corretiva
Visa corrigir os erros de hardware e software ocasionados nos computadores, notebooks e servidores, bem como em alguns ativos de rede e na infraestrutura, remoção de vírus, a troca de equipamento queimado e restauração do sistema operacional são exemplos de manutenção corretiva.
Preventiva e Preditiva
Visa prevenir futuras falhas nos equipamentos e em seus softwares, através de análises e alguns procedimentos, como limpeza dos equipamentos, troca de hardware com alta probabilidade de falha, limpeza de dados temporários e atualização do sistema.
* Sem cobertura de peças, que se for o caso deverão ser adquiridas e pagas a parte pelo cliente.